11.22.2010

Teclado com Letras Gigantes


Este teclado foi concebido especialmente para crianças. Além de gigante, ele é super colorido. Outra coisa legal é a subdivisão em categorias:  as vogais são rosas; as consoantes, verdes; e os números, laranjas.  Fica muito mais fácil de se trabalhar com crianças pequenas, que nos teclados comuns, pretos e sem graça, sentem dificuldade para achar as letras, e acabam desanimando, se tiverem de escrever frases...
Esse teclado foi a solução para esses problemas. Agora posso desenvolver várias atividades de escrita, que antes seriam consideradas enfadonhas pelas crianças.

Comparando com o teclado comum, quanta diferença!


Outra adaptação interessante é quanto à tensão do teclado. Explico: toda criança tem uma tendência de deixar o dedo na tecla por um tempo maior que o necessário, e acontece isto: jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj   kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nesse teclado especial, porém, esse inconveniente é bastante minimizado.

3 comentários:

  1. Onde vc encontrou se teclado para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende em lojas de informática. Não foi difícil de achar. Mas já faz uns 3 anos que comprei. Esse que eu uso é da marca "Multilaser".

      Excluir
    2. Ah, mas ele só serve mesmo pra criança. Pra adulto não é muito bom, porque como as teclas são grandes, perde-se a agilidade ao digitar.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails